Os óculos KIPWAY possuem garantia?
Sim! Nossos modelos possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Quais a proteções das lentes dos óculos KIPWAY?
Nossos óculos possuem proteção UV400 e são polarizados.
Alguns modelos não possuem polarização. Estes serão indicados na descrição do produto.
Como cuidar dos meus óculos KIPWAY?
Para conservação de seus óculos, após o uso, lave sempre com água corrente e mantenha-os em seu estojo original.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Utilizamos a plataforma de pagamentos da Nuvem Shop, 100% segura e com transparência.
Pagamentos via PIX ou Boleto tem algum desconto?
Sim! Temos 5% de desconto para pagamentos via pix ou boleto, ACUMULATIVO a outras promoções e cupons!
Quais as formas de parcelamento?
Nossos pedidos podem ser parcelados em até 12x no cartão de crédito, sendo até 3x sem juros, e com parcelas mínimas de R$ 100,00
Fazemos dessa forma pois a Nuvem Shop disponibiliza os valores das compras conforme parcelamento realizado pelos clientes. Sendo assim, para que tenhamos um bom fluxo de pagamento, seguimos desta forma.
Para outras formas de parcelamento, por favor entrar em contato em nosso whatsapp 11 93201-9720 ou através de nosso e-mail [email protected]
Qual o custo do envio? / Frete
Nosso site tem frete fixo de R$ 15,00 para envios nacional, ou seja, para todo o Brasil!
Para envios internacinais, pedimos que consulte nosso atendimento via whatsapp ou e-mail.
Eventualmente podem ocorrer promoções de FRETE GRÁTIS comunicadas previamente!
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
E motoboy próprio em SP com entregas em ate 24h (sujeito a disponibilidade).
Onde posso receber meu pedido? Posso retirá-lo pessoalmente?
Fazemos envios para todo o país.
E também é possível a retirada do seu pedido (a combinar).
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega será contado a partir da postagem de seu pedido após separação. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias úteis depois do recebimento da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo após avaliação das evidências.
É possível a compra em atacado?
Sim! É possível! Para mais informações, entre em contato em nosso whatsapp 11 93201-9720 e [email protected]. Informar no título do e-mail "Atacado" e o nome da sua empresa/ Cidade/ Estado em que atua.
Ainda está com dúvidas?
Entre em contato em nosso whatsapp 11 93201-9720 e [email protected].